18
18/11/2019

Publicidade

Vale contratará 190 pessoas com deficiência neste ano

As vagas serão para diversas áreas de atuação, administrativas ou operacionais, de nível técnico e superior, em todos os estados onde a empresa atua. Leia Mais...

PcD
Foto: Divulgação

Em 2019 a Vale contratará cerca de 190 pessoas com deficiência. As vagas serão para diversas áreas de atuação, administrativas ou operacionais, de nível técnico e superior, em todos os estados onde a empresa atua. A Vale está atualizando o banco de currículos de profissionais com deficiência para vagas imediatas e futuras.

001 Americanaexpress

Segundo eles, a empresa se compromete com a inclusão das diferenças, criando um ambiente onde todos, independentemente de qualquer atributo individual, como nacionalidade, naturalidade, gênero, cor, deficiência, idade e outros possam trabalhar juntos e tenham igualdade de oportunidade.

Ao preencher o currículo, a pessoa deve indicar a condição de PcD. Os currículos recebidos serão avaliados e somente os candidatos que melhor se adequarem às vagas disponíveis serão convidados a participar do processo seletivo, incluindo avaliação médica especializada.

Os principais atributos procurados pela empresa são: Talento, vontade e dedicação. Outras informações e a inscrição podem ser encontradas no site.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.