21
21/11/2018

Santa Casa promove seleção do Jovem Aprendiz para preenchimento de 11 vagas


A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena é uma entidade que também integra o projeto de Jovem Aprendiz. Na última quarta-feira, dia 12, realizou mais uma seleção para preenchimento de suas 11 vagas de Jovem Aprendiz. Ao todo, 25 candidatos entre meninos e meninas participaram da disputa das vagas.

Sc 13 09 2018Os jovens aprendizes terão que cumprir uma carga horária de 4 horas e são remunerados. Farão parte do quadro de profissionais por cerca de um ano e quatro meses. Na Santa Casa de Misericórdia, atuaram na área administrativa. Os candidatos são encaminhados para a seleção através da Fundação João XXIII, com quem a instituição tem uma importante parceria. A seleção na Santa Casa de Misericórdia foi executa pela coordenadora do Núcleo de Ensino, Trabalho e Pesquisa - NETP, a psicóloga Rafaela Bianca de Carvalho Ribeiro; juntamente com Silvana de Lourdes Azevedo, coordenadora do RH; Mary Flaviana Dias Almeida, diretora Administrativa. Passaram por várias etapas e o somatório de pontos é que dará a classificação geral.

Informações: Santa Casa de Misericórdia.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.