Acidente no bairro Jardim motiva vítima a pedir mudanças no trânsito

Acidente entre duas motocicletas aconteceu próximo a Igreja de São Judas Tadeu, onde existe a ligação de cinco ruas com grande fluxo de veículos. Leia Mais...

Foto: Divulgação

Um técnico de informática relata nas redes sociais uma reclamação a respeito das ruas do Bairro Jardim, mais especificamente um pouco antes da Igreja de São Judas Tadeu, onde, segundo ele, tem uma ligação de cinco vias com grande fluxo de veículos.

Em seu relato, ele conta que na manhã de hoje (14), por volta das 6h50 da manhã, estava indo levar sua esposa para o trabalho em uma motocicleta e quando foram fazer a conversão para uma das ruas próximas a Igreja, outro motoqueiro vinha em alta velocidade, realizando uma ultrapassagem imprudente. O técnico disse ter sido atropelado pela moto e que tentou desviar, mas a velocidade do outro motociclista estava muito alta e o desvio poderia causar problemas maiores.

O casal sofreu escoriações e alguns edemas e a moto também acabou sendo danificada. O técnico disse que, por sorte, não era uma das filhas que estava na moto, já que costuma levá-las a escola.

No relato postado nas redes sociais, ele pede que os responsáveis pelo trânsito em Barbacena tomem as providências necessárias, já que ele não foi a primeira vítima no local e quer prevenir para que não hajam outras.

Segundo a Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram), para que hajam mudanças no trânsito e na sinalização, o solicitante deve ir até a sede e preencher um requerimento com as observações. A Sutram fica no 3º piso do Terminal Rodoviário e funciona de 9h às 12h e de 13h às 17h.


 

 

 

 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp