CEBAMS publica chamamento para prestação de serviços médicos especializados na área de Radioterapia

As empresas interessadas em participar da Concorrência Pública devem enviar suas propostas até o dia 10 de maio.

O Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica mantenedora do Hospital Ibiapaba, publicou hoje (30) o chamamento público para prestação de serviços médicos especializados na área de Radioterapia. As empresas interessadas em participar da Concorrência Pública devem enviar suas propostas até o dia 10 de maio.

Os serviços serão executados na Radioterapia do Centro Oncológico Ibiapaba CEBAMS (COIC). O objetivo do chamamento é agregar ao Hospital condições técnicas e recursos humanos adequados à prestação plena e integral de assistência especializada de Alta Complexidade para o diagnóstico definitivo e tratamento de todos os tipos de câncer.

O início das atividades deste serviço está previsto para junho de 2021 e representará um grande avanço na assistência oncológica da Macrorregião Centro-Sul, tendo em vista que permitirá maior resolutividade e conforto aos pacientes que, atualmente, deslocam-se para outras Macrorregiões de Saúde quando necessária a realização de sessões de radioterapia.

O edital, as condições e os anexos estão disponíveis no site http://www.ibiapaba.com.br/servicos/editais
 
Sobre o Hospital Ibiapaba CEBAMS:
 
O Hospital Ibiapaba é uma das unidades do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica sem fins lucrativos que presta serviços de saúde. Localizado em Barbacena (MG), o Hospital é referência nos serviços de alta complexidade em Cardiologia e Oncologia na Macrorregião de Saúde Centro-Sul de Minas Gerais. A instituição possui a certificação ISO 9001:2015.

Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: