Trabalhadores industriais de 25 a 29 anos serão vacinados em Barbacena

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesap) realizará a vacinação destes profissionais que tenham a idade de 25 a 29 anos, com vínculo empregatício no município

Barbacena avançará nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores industriais. Seguindo o que preconiza o Plano Nacional de Imunização (PNI), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesap) realizará a vacinação destes profissionais que tenham a idade de 25 a 29 anos, com vínculo empregatício no município.

A imunização ocorrerá na quarta-feira (21/07) de 09h às 15h, de forma a pé, na Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro, localizada à Praça Dr. Jardim, s/n, no bairro São José.

Para se vacinar é necessário apresentar os seguintes documentos: original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional SUS, original e cópia da carteira profissional (proprietário ou sócio administrador – prolabore) e impresso do CNPJ da empresa retirado no site da Receita Federal com a indicação do CNAE principal/secundário de acordo com o quadro especificado no site da Prefeitura: http://barbacena.mg.gov.br/.


Fonte: Prefeitura de Barbacena


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp