Profissionais da educação começam a se vacinar nesta quarta-feira (9)

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesap) iniciará nesta quarta-feira (9) a vacinação de profissionais da educação (creches, pré-escolar e fundamental) de 18 a 59 anos de idade

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesap) iniciará nesta quarta-feira (9) a vacinação de profissionais da educação (creches, pré-escolar e fundamental) de 18 a 59 anos de idade.

Esse público receberá a vacina da Astrazeneca e a imunização acontecerá de 09h às 16h.  Para essa estratégia será utilizada a modalidade drive-thru, ou seja, a pessoa toma a vacina dentro do próprio veículo, no pátio da Igreja de Santo Antônio – localizado no bairro Santo Antônio. Os que optarem por ir a pé, basta comparecer a Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro localizada à Praça Dr. Jardim, também no bairro São José.

Já na quinta-feira (10) serão vacinados os profissionais que atuam no Ensino Médio, Profissionalizante, EJA e ensino superior. Para esse público a alteração é apenas no local da vacinação Drive-Thru, que passa a ser no pátio da Basílica de São José Operário, no bairro São José.

Repescagem

Na sexta-feira (11) haverá vacinação para todos os profissionais da educação que não conseguiram se imunizar na quarta e na sexta-feira. A vacinação também será via Drive-Thru no pátio da Basílica de São José Operário e a pé na Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro.

Documentação

É necessário levar a seguinte documentação na hora de se vacinar: original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional SUS. Para comprovação do vínculo empregatício – CTPS e/ou contrato de trabalho e/ou declaração da instituição de ensino.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: