Novo grupo de pessoas com comorbidades serão vacinados nesta segunda-feira

Para comprovação da comorbidade é necessário relatório do médico assistente 

A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) divulgou um novo grupo que será imunizado nesta segunda-feira (17/05) contra à Covid-19. Nesta data poderão ser vacinadas as pessoas de 55 a 59 anos com doença renal crônica, estágio três ou mais e/ou síndrome nefrótica e obesidade mórbida (não acamados ou domiciliados).

A vacinação acontece de 09h às 16h, via Drive Thru no pátio da Igreja de Santo Antônio- localizado à rua Demétrio Ribeiro, bairro Santo Antônio. Os grupos prioritários são definidos pelo Plano Nacional de Operacionalização.

É necessário que a pessoa leve o documento original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional do SUS.

Para comprovação da comorbidade é necessário relatório do médico assistente contendo as informações descritas no quadro 1 da cartilha (clique aqui).

Leia também:

Vacinação de pessoas com comorbidades começa em maio, diz Ministério da Saúde. Confira quais doenças são classificadas como comorbidade para a vacinação


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: