Inscrições para processo seletivo da UEMG terminam nesta sexta-feira

Na seleção da instituição, que tem polos em Ubá, Leopoldina, Carangola e Barbacena, os candidatos são avaliados de acordo com as notas das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Saiba como se inscrever.

Termina nesta sexta-feira (26), o período de inscrições no processo seletivo próprio da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), que conta com polos em Ubá, Leopoldina, Carangola e Barbacena.

O polo de Ubá conta com os cursos de Ciências Biológicas, Química e Design, já o curso de Pedagogia é ofertado em Leopoldina.

Em Carangola, as vagas são para Administração, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo. E em Barbacena, os vestibulandos podem se candidatar para Ciências Sociais e Pedagogia.

No processo seletivo própria da UEMG, os candidatos são avaliados de acordo com as notas das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

É preciso realizar o cadastro inicial e, em seguida, escolher a unidade, o curso e informar a modalidade.

Ainda no momento da inscrição, o candidato deve explicar se pretende optar pelas modalidades de inclusão regional ou alguma categoria de cotas do programa de ações afirmativa, apresentando a documentação necessária e preencher o formulário socioeconômico.

Clique aqui para se inscrever. Para mais informações, o contato deve ser feito pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: