Vestibular UEMG 2019: confira aqui o resultado da modalidade EAD

Orientações para matrícula serão liberadas desde sexta-feira (28). Saiba mais...

A Universidade do Estado de Minas Gerais já disponibilizou o resultado do Vestibular UEMG 2019, modalidade Educação a Distância (confira abaixo). De acordo com a instituição de ensino, serão divulgadas nesta sexta-feira (28) as orientações para a realização das matrículas nos polos em que cada candidato foi aprovado. 
Entre o que deve ser apresentado para a matrícula na UEMG estão a foto 3x4 recente e os documentos listados no item 11 do edital UEMG 2019, nas versões original e cópia, tais como: certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; carteira de identidade; título de eleitor, e outros. Confira aqui o resultado do vestibular UEMG EAD 2019.2


UEMG 2019.2

A seleção para ingresso nos cursos de graduação a distância da UEMG 2019.2 ofertou 420 vagas em dois cursos. O polo de apoio localizado em Jaboticatubas registrou a maior concorrência em ambas as graduações: foram 6,63 candidatos por vaga em Pedagogia e 4,17 em Administração Pública. Confira abaixo as informações do processo seletivo:

Graduação: Administração Pública EAD
Vagas: 210
Inscritos: 588 candidatos
Polos de apoio: Buritis, Cambuí, Divinópolis, Ipanema, Jaboticatubas, Joaíma e Leopoldina

Graduação: Pedagogia EAD
Vagas: 210
Inscritos: 588 candidatos
Polos de apoio: Carandaí, Frutal, Jaboticatubas, Nanuque, Taiobeiras e Ubá


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: