Rede Uaitec oferece mais de 80 cursos on-line e gratuitos

Estão abertas inscrições para  80 cursos gratuitos oferecidos pela Rede Uaitec, que é vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas Gerais.

-Vitor Fernandes/BHAZ

Os cursos que que são de diversas áreas de conhecimento, tem certificado e estão abertos para qualquer pessoa a partir dos 14 anos e logo após a inscrição ele já poderá ser realizado de imediato.

O diretor de gestão das Unidades Tecnológicas, Henrique de Carvalho Vieira dá mais detalhes sobre os cursos, dizendo que a Rede Uaitec que é uma política pública da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, está oferecendo mais 80 cursos onlines e gratuitos, com 25 mil vagas para interessados em tecnologia da informação e comunicação e para os cursos relacionados a gestão e negócios estão abertas 14 mil vagas.

O prazo de inscrição vai até o dia 31 de outubro, para se inscrever é só acessar o portal Uaitec, ir até o menu cursos, buscar o curso desejado, realizar a matrícula e no mesmo momento o curso já estará disponível para ser iniciado.

O diretor destaca também que todos os cursos tem certificado e que a lificação abre portas para um emprego e diz “todos podem participar e é uma grande oportunidade para as pessoas que desejam aprimorar seus conhecimentos ou para quem esta buscando recolocação no mercado de trabalho”.

Para consultar os cursos disponíveis e fazer a inscrição basta acessar http://www.uaitec.mg.gov.br/


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: