Hospital Ibiapaba oferece curso online grátis de autoexame de mama

As inscrições do curso podem ser feitas no site do Hospital, o www.ibiapaba.com.br, até a tarde do dia 25. Saiba mais...

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, realiza na próxima semana (sexta-feira, dia 25), às 19h, um curso online e gratuito de autoexame de mama. As inscrições do curso podem ser feitas no site do Hospital, o www.ibiapaba.com.br, até a tarde do dia 25. O curso falará sobre o câncer de mama, o tratamento, a prevenção, os cuidados e ensinará como fazer o autoexame.

O curso, que será ministrado no site da instituição, faz parte da campanha de Outubro Rosa do Hospital. Segundo as estatísticas do Registro Hospitalar de Câncer do Hospital Ibiapaba CEBAMS (RHC), em 2018 foram registrados 82 novos casos da doença em pessoas da microrregião e que são atendidas na instituição  (sendo 80 mulheres e dois homens).

Sobre o Hospital Ibiapaba CEBAMS:

O Hospital Ibiapaba é uma das unidades do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica sem fins lucrativos que presta serviços de saúde. Localizado em Barbacena (MG), o Hospital é referência nos serviços de alta complexidade em Cardiologia e Oncologia na Região Ampliada de Saúde Centro-Sul de Minas Gerais. A instituição possui a certificação ISO 9001:2015 e recebeu o reconhecimento do Prêmio Mineiro da Qualidade 2017.

Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp