Diante de uma série de denúncias trabalhistas contra o Hospital Policlínica, sindicato faz convocação de colaboradores afetados

Os interessados em ter apoio do sindicato da categoria podem agendar seu horário de atendimento através do telefone (32) 3332-8185.

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Barbacena (SINDEESSB), mediante uma série de denúncias trabalistas de colaboradores ativos e demitidos do Hospital Policlínica de Barbacena (IMAIP), reuniu sua diretoria nesta terça-feira (12), quando decidiu que vai atuar junto aos denunciantes para que a legislação trabalhista seja cumprida e os direitos dos trabalhadores da instituição sejam resguardados.

Desta forma, o SINDEESSB emitiu um ofício na tarde desta quarta-feira (13) através do qual os colaboradores - demitidos ou não - que sentirem que estão sendo lesados em seus direitos trabalhistas terão total apoio do sindicato que buscará pela comprovação (ou não) das denúncias, e, em caso de confirmação, serão criadas ações trabalhistas de caráter coletivo contra o IMAIP.

Confira o teor do ofício assinado pelo Diretor Eduardo Valente.

Os interessados em ter apoio do sindicato da categoria podem agendar seu horário de atendimento através do telefone (32) 3332-8185.

O SINDEESSB tem um histórico vitorioso nas lutas pela defesa da categoria de trabalhadores da Saúde. O caso mais recente foi a luta pelos direitos dos trabalhadores da Casa de Saúde Xavier, que tiveram todos os seus direitos resguardados e pagos.

LEIA TAMBÉM:


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp