Club Academia promove aula na Estação Ponto de Partida

A ação acontece neste sábado, 19, a partir das 9h. Leia mais...

ESPORTIVOS

Club Academia promove aula na Estação Ponto de Partida

Neste sábado, dia 19 de novembro, a partir das 9h, a Club Academia ocupará a Estação Ponto de Partida. Pilates, new pilates, funcional, ballet infantil, ballet adulto, artes marciais, tudo embrulhado pela beleza dos jardins, das fontes e das imponentes construções da antiga sericícola. As aulas são abertas ao público.

Durante o sábado também acontecerá a Feira de Flores, com uma grande variedade de espécies, todas produzidas em Barbacena e região.


Redação BarbacenaMais

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp