fbpx

Luana Almeida é Miss Barbacena Plus Size 2021

Luana é publicitária e seu primeiro trabalho como modelo foi para uma loja de noivas. A partir desse caminho, novas oportunidades surgiram em sua vida.

500Luana conta que ganhar o título foi muito importante e veio em um momento em que ela não esperava. "Me ajudou muito na autoestima e é bom saber que eu posso agregar valor para outras mulheres".

Luana representa mulheres reais, com curvas e corpos reais. Em sua opinião, a ditadura da beleza imposta, principalmente na internet, faz com que as mulheres se cobrem muito em relação aos próprios corpos. "A gente se cobra muito em relação ao corpo, rosto e cabelo. Mas é preciso trabalhar isso interiormente. Precisamos aprender a gostar de nós mesmas. É importante não se comparar com as outras pessoas na internet. Não existe corpo, maquiagem ou peles perfeitos. O melhor que temos é a nossa essência", fala.

Para uma garota que pode estar passando por problemas com a autoestima, a miss afirma que a essência é o que importa. “Se conheça, saiba o que você representa e não se compare. A melhor dica de beleza que eu posso dar é sorrir com alma, amor e verdade. Quando a gente sorri para as pessoas, nós transmitimos coisas boas e muita beleza”, conclui.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp