Barbacena recebe palestra com Jakson Follmann, sobrevivente do voo da Chapecoense

Eventos

Happy Hour do Conhecimento acontece no próximo dia 08 de Setembro, no Cine Plaza Drive In.

Na sétima edição do Happy Hour do Conhecimento, será recebido o jogador sobrevivente do voo da Chapecoense, Jackson Follmann. Jackson irá palestrar no dia 8 de setembro, no Cine Plaza Drive In, em Barbacena.

Durante a palestra o esportista  contará sua experiência, a sua história de superação e as suas motivações. Ele vai passar como foi sobreviver ao um grande acidente e como reconstruir a sua vida.

 

Sobre o Happy Hour

 

O Happy Hour do Conhecimento, é um projeto que tem o apoio de diversas empresas do município e que tem como propósito compartilhar conhecimento e desenvolver um novo formato de palestras empresariais.

O projeto proporciona aos seus participantes, o acesso as principais meios de gestão, que vão além da integração e a oportunidade de networking.

O evento também terá outros temas que são relevantes para o setor empresarial da cidade, como por exemplo motivação de equipes, encantamento de clientes e mindset de crescimento.

O diretor da Atitude Empresarial, Felipe Alvim, destaca que o objetivo evento é despertar novas ações empresariais, superando o momento atual, a partir de uma história de sucesso e recomeço. E que a partir dessas palestras, ele espera estimular novas ações, resultados e criatividade das organizações.

 

Historia de Jackson Follmann:

 

Jakson Follmann, conhecido também como Follmann, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como goleiro. Atualmente, é speaker da Insperiência, Embaixador da Chapecoense e Embaixador do IPO (Instituto de Prótese e Órtese) Chapecó.

Follmann foi um dos seis sobreviventes da queda do voo LaMia 2933, em novembro de 2016. Por conta deste acidente, teve parte de sua perna direita amputada, o que impediu a sequência de sua carreira como goleiro profissional de futebol. Em setembro de 2017, ele foi agraciado com o Prêmio Brasil Mais Inclusão, promovido pela Câmara dos Deputados a personalidades que realizam ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou sejam exemplos de vida e superação.

Em 2019, Follmann venceu a competição musical no programa Popstar, mostrando outro talento que é a sua versatilidade como cantor. Em uma palestra inspiradora e emocionante, Jakson fala sobre ter uma nova chance, olhar para o outro e valorizar a vida. É uma palestra pautada em motivação, empatia e propósito.

 

Os convites para as palestras podem ser adquiridos pelo site da atitudeempresarial.com.br , ou através dos consultores de vendas, pelos telefones (32) 3051-4040 ou (32) 98490-1561.

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News