Rotary | Encontro "Entre Mulheres" reúne a sociedade barbacenense em torno de moda, companheirismo e assistência social

 Evento foi realizado pelo Rotary Club Barbacena e a renda será revertida para projetos assistenciais da instituição

Aconteceu na noite de terça-feira, dia 21, na sede do Rotary Club de Barbacena, o primeiro encontro feminino em homenagem ao mês das mulheres, denominado “Entre Mulheres”. O evento foi marcado por muitas atrações e homenagens.

Os diversos stands exibiam produtos e serviços direcionados às mulheres. Artesanatos também foram expostos, inclusive os produtos artesanais do projeto do Rotary Barbacena, denominado “Tramas da Liberdade”. Além do artesanato, foram parceiros do "Entre Mulheres" a equipe Despertar Estúdio Make e Har, as lojas Sonho dos Pés e Usaflex, as belíssimas semijoias da Fabrícia, perfumes da Hinode, o ateliê Santíssima Decoupage de Érika Werneck, o Bazar da Obra dos Tabernáculos do Santuário da Piedade, com belíssimas colchas e peças de decoração confeccionadas lindamente para obras de caridade.

Com um fundo musical agradável, as modelos exibiram muito charme e desenvoltura com as produções das Lojas Scenarium e Acessorium, fazendo um belo desfile.

As homenageadas da noite foram Eny Costa Sad (pelos 45 anos da loja Scenarium) e Norma Martins (futura governadora do distrito 4521). Ambas receberam uma placa da Presidente Maria das Graças, naquele momento representando todas as mulheres presentes ao evento.

No buffet, uma mesa de frios lindamente exposta e drinques deliciosos preparados caprichosamente pela equipe de gastronomia do Mirante.  A cantora Ana Gouveia fez seu show especial, participando dessa noite beneficente.

Seguem alguns registros desse momento singular que foi nosso primeiro encontro “Entre Mulheres”.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp