Cãozinho Otto estava passeando com sua tutora quando comeu queijo recheado de chumbinhos que encontrou no chão
Cãozinho Otto estava passeando com sua tutora quando comeu queijo recheado de chumbinhos que encontrou no chão
Este pedido de ajuda nos foi enviado ao BarbacenaMais através do produtor cultural Hilreli, amigo de Aline Monteiro.
Segundo a descrição do caso, nesta terça, dia 15 de outubro, Aline saiu à tarde para passear com o Otto, quando faltando pouco para chegar em casa, ele consumiu algo rapidamente do chão em uma banca de jornal. À noite ele começou a passar mal, como se estivesse levando choque nas patas traseiras, gritando de dor e diarreia. No uber, a caminho do veterinário, o pequeno Otto começou a babar.
Chegando ao veterinário, foi detectada a suspeita de envenenamento. Otto imediatamente foi internado. Retornando para casa, Aline passou na banca e ficou sabendo que provavelmente Otto teria ingerido chumbinho enrolado no queijo.
Otto segue internado, lutando pela vida e sua tutora Aline, lutando na busca de recursos para salvar a vida dele. Ele apresenta um quadro grave, com os órgãos inflamados e com sintomas neurológicos. Contudo, Otto parou de defecar sangue e vomitou somente uma vez, mas segue sem se alimentar e prostrado. Está internado na SOS Animal, na Rua Mario Barreto, na Tijuca.
Para que o pequeno Otto possa continuar lutando por sua vida, Aline pede ajuda para que ele continue internado. A diária da internação tem o valor de R$650,00, porém a tutora conseguiu um desconto de 30%, o valor caiu para R$455,00.
Site da Vakinha para ajudar a salvar a vida do Otto: https://www.vakinha.com.br/5143270
Qualquer quantia que puder doar será de grande ajuda e cobrirá os gastos da internação, tais como eventuais gastos de medicação.
Caso não possa contribuir, ajude compartilhando.