21
21/07/2019

Publicidade

Escola Estadual Adelaide Bias Fortes é a vencedora do Prêmio Gestão Escolar 2017


 Escola Estadual Adelaide Bias Fortes é a vencedora do Prêmio Gestão Escolar 2017. Saiba mais...

471 Adelaide

001 Pop Corn Presentes

A Escola Estadual Adelaide Bias Fortes foi a grande vencedora do prêmio Gestão Escolar 2017 instituído pela Superintendência Regional de Ensino - SRE/Barbacena e Secretaria de Estado da Educação. O Prêmio Gestão Escolar, realizado desde 1998 pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED), estimula a melhoria da gestão das escolas públicas.

Participar é um ganho para a comunidade escolar que pode utilizar as mesmas ferramentas para analisar a evolução dos processos de gestão. O Prêmio busca reconhecer boas práticas, incentivar o aprimoramento dos processos de gestão e promover ações que possibilitem a troca de experiências entre gestores, multiplicando boas estratégias.

Os diretores da escola Evane Daher, Eliane Rocha e Cláudio Nézio (foto acima) receberam a notícia da premiação com muita alegria e entusiasmo de ver seu seu trabalho certificado pelo prêmio de Gestão Escolar que agora concorrerá com os primeiros colocados das demais superintendências de Ensino na categoria estadual.

"Nossa escola vem humildemente agradecer as famílias que nos apoiam e são nossa maior parceira, gratidão aos nossos profissionais da família Adelaide, pois somos conscientes que a qualidade se faz com profissionais que se sintam felizes de nela atuar e que o façam com responsabilidade e compromisso, e isso fez e faz toda a diferença. 
As humanidades se constituem justamente no diálogo com o outro, nossa gestão vem trabalhando para tornar nossa escola num espaço de acolhimento. A gestão traz desafios variados, como a constante busca por inovação, o aprimoramento contínuo do processo de trabalho e a pressão para alcançar resultados cada vez melhores afinal somos o Adelaide. Trabalhar com seres humanos é lidar com a diferença. É saber lidar com emoções e desejos, é ser um desenvolvedor de pessoas. 

Uma escola além dos muros é o que queremos ser. Agradecemos aqui a todos que compartilharam conosco esses 20 meses de gestão que busca ser democrática e participativa, e acreditem que mesmo quando erramos é porque sempre buscamos o melhor e se acertamos é porque estamos juntos nesse caminho.",  comemoram os diretores Evane, Eliane e Cláudio.


 

478 Dr Tannure


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redaca[email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners