20
20/08/2019

Publicidade

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo

Com a ajuda de sua filha, Jason construiu um boneco de “Onde está Wally?” de madeira de 2 metros de altura, que ele esconde todos os dias na construção. Leia mais...

NAS REDES SOCIAIS

 

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo

Albanil Esconde Wally Obra Ninos Hospital Jason Haney 2

O operário Jason Haney, ao ver crianças no Memorial Children’s Hospital, EUA, que estão internadas em frente à construção onde ele trabalha, quis alegrar um pouco mais suas vidas, lhes fazendo uma brincadeira mais do que fofa.

Com a ajuda de sua filha, Jason construiu um boneco de “Onde está Wally?” de madeira de 2 metros de altura, que ele esconde todos os dias na construção. E então as crianças, da janela do hospital, tentam encontrá-lo. Daí toda vez que elas encontram, ele é avisado, e depois muda o Wally de lugar.

 

Ele até fez um grupo no Facebook para que as crianças postem foto quando encontrarem Wally, e o próximo boneco vai ser um Minion.


 

Informações: Coisas Boas Acontecem

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

CEB Logo


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners