19
19/07/2019

Publicidade

Verdades ilustradas sobre o mundo moderno


Nem tudo são flores quando observamos nossa forma de interagir uns com os outros. Leia mais...

NAS REDES SOCIAIS

 

Verdades ilustradas sobre o mundo moderno

Verdades Ilustradas 01

Se formos pensar em avanços, tivemos um boom especialmente grande nas últimas duas décadas. E não falo apenas de tecnologia. Nosso comportamento se alterou de forma considerável.

Levando em conta que o dia a dia ficou prático em diversos aspectos, seja em uma comunicação com alguém do outro lado do planeta via celular ou pagando uma conta sem enfrentar filas horrendas, não podemos reclamar, certo?

Errado.

Nem tudo são flores quando observamos nossa forma de interagir uns com os outros. Sob uma ótica individual ou coletiva, nossa postura vem sendo sutilmente modificada. Podemos reforçar esta ideia, por exemplo, ao vermos a série ilustrada de Marco Melgrati  um artista italiano que mora na Cidade do México.

O projeto, que não possui um nome, retrata situações da vida moderna, estabelecendo alguns paralelos, como por exemplo, Narciso que admira o próprio reflexo, não nas águas de um rio, mas na tela de um celular.

Marco aborda, ainda, temas como a dependência da aprovação alheia e a objetificação da mulher.

 

Confira:

Verdades Ilustradas 02

 

Verdades Ilustradas 03

Verdades Ilustradas 04

Verdades Ilustradas 05

Verdades Ilustradas 06


 

Puglicitários

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

BannerUnipacVestibular 2016b


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners