11
11/11/2019

Publicidade

Obras Passionistas São Paulo da Cruz emitem nota de esclarecimento sobre post que viralizou nas redes sociais

Direção da entidade filantrópica afirma não haver feito a campanha, tratando-se de pedido de voluntários que apoiam a obra, e, no momento, a creche só precisa de apoio com doação de verduras. Saiba mais...

001 Nota Explicativa Obras Passionistas

Nesta sexta-feira (25) a Creche das Obras Passionistas São Paulo da Cruz emitiu nota explicativa sobre uma campanha que foi divulgada na quinta (24) solicitando diversos itens para uso da creche que atualmente cuida de de cerca de 161 crianças diretamente.

Diz a nota:

NOTA EXPLICATIVA

"Em razão da publicação em rede social no dia 24/10/2019 que se refere a pedido de doações de alimentos não perecíveis, verduras, frutas e carnes, informamos que o pedido NÃO é oficial da instituição e sim uma ação de voluntariado. 

Oficialmente a Direção das Obras Passionistas São Paulo da Cruz comunica que no momento nossa necessidade é apenas de verduras.

Agradecemos aos nossos fiéis doadores e colaboradores pela ajuda de sempre.

Aproveitamos para convidar você que ainda não conhece nosso trabalho para nos visitar e se encantar com este espaço de paz.

Estamos há 22 anos na divisa dos bairros Ipanema e Nova Suíça cultivando sementinhas para um mundo melhor.

Venha fazer parte desta família!

Barbacena, 25 de Outubro de 2019"


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners