21
21/07/2019

Publicidade

Casa do Velho Amigo recebe doações obtidas com a venda do livro Barbacena Ontem e Hoje


Na última sexta-feira, dia 29, a Casa do Velho Amigo recebeu a doação de quarenta jogos de lençóis, um microondas e vários outros itens. Saiba mais...

Sc 04 01 2018

As doações são resultados da venda do livro “Barbacena Ontem Hoje” de auditoria de Doorgal Gustavo Borges de Andrada e de publicação da Editora C/Artes.

Os materiais foram entregues pelo subsecretário Municipal de Cultura, Cleb Braz de Andrade Filho, que representou o autor e a editora, e o colunista Idinando Borges. A entidade já havia recebido também um recurso que possibilitou o conserto de uma máquina lavar roupas.

A Casa do Velho Amigo é uma instituição que abriga idosos de longa permanência sem fins lucrativos. Fundada em 12 de janeiro de 1990, é um órgão integrante da estrutura da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena. Tem como objetivo atender a população idosa com o fim de amparar e abrigar idosos de ambos os gêneros da cidade de Barbacena e região.

Para alcançar seus objetivos, a instituição conta com a parceria e apoio dos familiares e ações voluntárias. A entidade está sempre aberta a receber doações, pois são fundamentais para seu funcionamento.

VEJA TAMBÉM:

Vereadora Vânia Castro publica a prestação de contas de seu mandato em 2017

Major Charley será empossado no comando da 13ª Cia. Militar de Meio Ambiente e Trânsito

Primeiro bebê de 2018, nascido na Santa Casa, é uma menina


0001 Fest Verao Barbacena


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners