A regional do SENAC Zona da Mata se despediu da sua gerente Cíntia Gomes, que passou a atuar na regional de Uberaba da entidade, e recebe seu novo gestor, Kaminsky Mello Cholodovskis, que possui mais de 35 anos de experiência na área educacional.
SENAC
Regional Zona da Mata do Senac tem novo gerente
O Senac na Zona da Mata conta com um novo gerente regional. Doutorando em Psicologia Social na Universidad Argentina John F. Kennedy, em Buenos Aires, Kaminsky Mello Cholodovskis possui experiência de mais de 35 anos na área educacional, com atuação em várias instituições nos segmentos de educação básica, ensino profissionalizante e ensino superior nos estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo.
Ele tem pós-graduação e MBA nas áreas de Gestão de Instituições Educacionais, Gestão Educacional, Tecnologias da Educação, Administração, Cooperação Internacional Minas-Brasil-Mercosul, Treinamento Esportivo e Técnico Desportivo; e é graduado em Educação Física. Além disso, conta com vários cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Desenvolvimento de Dirigentes, Desenvolvimento de Gestores e Gestão para Executivos. Possui artigos publicados em livros e revistas eletrônicas no Brasil e nos países da América do Sul - Argentina e Colômbia.
Kaminsky afirma que para 2015 estão previstos cursos e ações para qualificar profissionais que atuam no comércio de bens e serviços em toda a área de abrangência da regional, permitindo acesso a um ensino de alta qualidade, realizado por profissionais qualificados e equipe técnica treinada. A Regional Zona da Mata é composta pelas unidades do Senac nas cidades de Juiz de Fora, Barbacena, São João del-Rei, Tiradentes e Conselheiro Lafaiete, além de atender mais de 160 municípios da região. Também compõem a regional o Hotel Senac Grogotó (Barbacena/MG) e a Pousada Escola Senac Tiradentes (Tiradentes/MG).