Barbacena registra vários incêndios em áreas de vegetação

Só na tarde de domingo (15), militares do Corpo de Bombeiros atenderam a cinco ocorrências. Não houve vítimas.

Nem o dia frio e até mesmo uma leve garoa foram capazes de inibir o surgimento de focos de incêndio em Barbacena, neste domingo (15). Não houve registro de vítimas. A pequena pausa no calor e na umidade não foram capazes de impedir cinco focos de incêndio que mobilizaram, durante a parte da tarde do domingo, as equipes do Corpo de Bombeiros. Um caso de fogo em vegetação que mereceu destaque ocorreu no bairro Floresta, atingindo novamente o entorno do Hospital Regional, fazendo com que a fumaça voltasse a prejudicar as pessoas que estavam na área, internadas ou visitando familiares. Os bombeiros tiveram muito trabalho para debelar as chamas. A fumaça que se espalhou pela região foi vista de trechos distantes da cidade. Num outro incêndio de maiores proporções registrado na região do bairro Andaraí, próximo à linha férrea, as chamas atingiram uma mata, fazendo com que a intensa fumaça espalhasse por toda a região, assustando os moradores.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.