19
19/10/2018

Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz doa verduras para Casa de Acolhida


A doação é destinada a alimentação das crianças atendidas pela Pastoral. Leia mais... 

GENTE QUE FAZ

Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz doa verduras para Casa de Acolhida

Verduras

 

O Hospital Jorge Vaz, através do projeto de social de recuperação de presos, realizou na tarde desta quarta-feira, 18 de Maio, a doação de verduras para a Casa de Acolhida do bairro Nossa Senhora Aparecida, para alimentação das crianças atendidas pela Pastoral. O Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz foi instituído em 15 de junho de 1929, sob o nome de Manicômio Judiciário Jorge Vaz, tendo recebido seu atual nome em 1987. Único hospital de custódia do estado de Minas Gerais, conta com equipe de psicólogos, assistentes sociais, psiquiatras, enfermeiros e agentes de segurança, que atendem a portadores de doenças mentais que estão em medida de segurança.


 

Anna Luíza Fernandino com informações de Kátia Cilene

Foto: Kátia Cilene

 

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.