06
06/04/2020

Publicidade

Coronavírus: mudanças na Educação Continuada e no atendimento do Ambulatório do CEBAMS

Confira as mudanças.

IbiapabaDevido à pandemia de Coronavírus, mudanças foram feitas no atendimento do Ambulatório de Especialidades do CEBAMS. As mudanças acontecem com o objetivo de proporcionar segurança aos pacientes e atender às Leis aprovadas da pandemia.

No Ambulatório de Especialidades do CEBAMS, que faz parte da rede de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde Pública (SESAP), foram suspensas as consultas eletivas. A suspensão faz parte das medidas de contenção da SESAP para o Coronavírus, conforme Nota Informativa da SESAP emitida no dia 17 de março. Todas as consultas suspensas serão remarcadas em breve pela SESAP.

Cursos Adiados

Por conta da pandemia de Coronavírus, o início dos cursos de qualificação profissional do Hospital Ibiapaba CEBAMS foi adiado para maio. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas em http://www.ibiapaba.com.br/servicos/educacao-continuada


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Ads Banners

X