Vereador José Jorge Emídio quer descontos para contribuintes quando pagar impostos na quarentena do COVID-19

O vereador José Jorge Emídio foi procurado por inúmeros barbacenenses que, em decorrência da COVID-19, estão preocupados com a atual crise econômica, onde as empresas estão fechando portas e demitindo seus funcionários, outras dando férias coletivas, agravando a situação financeira de todos que temem não suportar os pesados encargos (IPTU, IPVA, Taxa de Licenciamento, etc.) comuns em todo início de ano.

Vereador José Jorge Emídio reivindica obras para bairros e ...Diante dessa crise pela pandemia do COVID-19, com a população de quarentena em suas casas, impedida de exercer suas tarefas habituais, os contribuintes procuraram o vereador para que intercedesse junto ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Fazenda para juntos, encontrar uma solução no sentido de prorrogar o pagamento do IPTU, conceder um desconto maior no seu pagamento ou tomar outra providência que venha ajudar a população.

De imediato, José Jorge entrou em contato com o Doutor José Francisco Milagres Primo, competente Secretário Municipal de Fazenda que, gentilmente lhe atendeu e pediu ao vereador que aguardasse, pois, se encontrará com o prefeito para discutir a grave questão e encontrar um caminho de ajudar nossos contribuintes.

“Vamos aguardar este encontro. As notícias virão da prefeitura. Estou acompanhando tudo de perto. Em breve, darei notícias. Espero que sejam as melhores possíveis”, afirmou José Jorge Emídio. “Temos que cuidar primeiro da saúde da população, respeitando as determinações dos profissionais da saúde, cumprindo a quarentena e com fé em Deus, venceremos esse vírus”, concluiu o vereador.

O vereador disse, ainda, que é amplamente favorável a utilização do fundo partidário quantia de mais de três bilhões de reis, no combate a pandemia do COVID-19 (coronavírus). “Com a saúde em dia, resolvemos outras questões. A saúde sempre em primeiro lugar”, finalizou o vereador José Jorge Emídio.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: