05
05/06/2020

Publicidade

Gratuidade | Termina neste sábado o cadastro para bolsas de até 100% do Aprendiz

As vagas estão disponíveis já para o primeiro semestre de 2020 para Creche Solidária, Educação Infantil, Fundamental I e II, Ensino Médio, Cursos Técnicos, Faculdade de Direito e para os cursos de Graduação e Pós-graduação a distância. SAIBA +

001 Aprendiz Bolsas2001 Aprendiz Bolsas

Termina amanhã (30/11) o cadastro para bolsas de estudos de até 100%, do Centro Educacional Aprendiz (CEA).  As vagas estão disponíveis já para o primeiro semestre de 2020 para Creche Solidária, Educação Infantil, Fundamental I e II, Ensino Médio, Cursos Técnicos (Administração, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Nutrição e Radiologia), Faculdade de Direito e para os cursos de Graduação e Pós-graduação a distância.

Os cadastros fazem parte da campanha "Barbacena merece crescer" desenvolvido pelo colégio. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da instituição (aprendiz.edu.br/cadastro). O resultado dos selecionados para as bolsas será divulgado também pelo portal do CEA no dia 10 de dezembro. Todos os cadastros serão avaliados por uma banca especializada.

Informações pelo telefone (32)3339-6850 ou na sede da escola, rua Norma Stefani, nº 108, bairro Ibiapaba, Barbacena. Acesse aprendiz.edu.br e confira todos os cursos e novidades para 2020.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Ads Banners