11
11/12/2019

Publicidade

Palavra de Fé - Proteja sua família com o sangue de Jesus

O Pastor Johnson de Oliveira Marçal, Bispo da Igreja do Evangelho Quadrangular, profere a Palavra de Fé da semana, e orienta as pessoas a proteger suas famílias com o sangue de Jesus.Palv

 

 

PALAVRA DE FÉ

Proteja sua família com o sangue de Jesus

 

Pastor JohnsonAo ler o Antigo Testamento nos deparamos com a história do povo de Israel quando vivia escravizado por Faraó. A Bíblia nos ensina que para a libertação do seu povo seria necessário que os primogênitos daquela terra perdessem as suas vidas, pois somente desta forma é que o coração de Faraó seria quebrantado e este deixaria o povo partir. Entretanto, para que o anjo da morte não ceifasse a vida dos primogênitos do povo de Deus, os umbrais das portas das suas casas deveriam receber o sangue de um cordeiro.

E assim aconteceu! Quando o destruidor começou o seu trabalho, o povo de Deus que obedeceu a sua ordem foi poupado. Da mesma maneira que as casas marcadas pelo sangue do cordeiro foram protegidas no Velho Testamento, as famílias dos nossos dias precisam ser guardadas pelo sangue de Jesus. De acordo com o que está escrito em 1 Coríntios 5, versículo 7, “Cristo, nossa páscoa, já foi sacrificado”.

O sangue do Cordeiro de Deus foi derramado para que nossas vidas fossem salvas. Entretanto, será que nossas famílias estão realmente guardadas pelo sangue de Jesus?

Hoje vivemos uma época de constantes ataques. O mal tem trazido discórdia e sofrimento nos lares. Infidelidade, violência, drogas, separação atinge constantemente famílias, trazendo consigo filhos abandonados, casamentos desfeitos, jovens desestruturados e pais aflitos. Numa situação dessas não podemos nos dar ao luxo de ser descuidados.

O que teria acontecido se na noite da libertação dos hebreus algum israelita houvesse se esquecido de cumprir a ordem divina?

O que ocorreria se a sua casa não fosse marcada pelo sangue?

O resultado seria a morte!

Está na hora de despertarmos e de assumirmos uma posição em favor de nossos lares, colocando o sangue de Jesus sobre a nossa família. Disponha-se a orar pelos seus. Convença-se de que fazer parte de uma igreja é fundamental para você e para aqueles que você ama. Conserte o que está errado na sua vida. Certifique-se de que não entre em sua casa nada que desagrade a Deus, e não faça fora dela nada que o Senhor desaprove. Não deixe o destruidor entrar em sua casa. Bata-lhe a porta na cara!

Coloque o sangue do Cordeiro sobre a sua casa! Lembre-se de que só Deus salva a família.

Sempre há vitória quando nossos lares são guardados pelo sangue de Jesus!


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners