Aprendiz vai doar mudas de rosas para os barbacenenses colorirem a cidade

A presidente da instituição, Cristiane Nascimento, insiste no mantra "Barbacena Merece Crescer", e quer ajudar a população a florir Barbacena. SAIBA +

Desde agosto a presidente do Aprendiz Cristiane Nascimento reuniu toda a imprensa de Barbacena para lançar uma campanha inovadora: um mantra para que todos possam pensar positivamente e reconhecer em Barbacena as qualidades da cidade e de seu povo, mais que continuarmos apenas a ver o lado ruim e óbvio que toda cidade possui.

De lá para cá já foram várias campanhas, bolsas de estudo, creche gratuita, e agora Cristiane Nascimento quer ajudar Barbacena a ficar mais florida, mais colorida e alegre.

Para isso está doando milhares de mudas de rosas para todas as pessoas que fizerem seu cadastro no site do Aprendiz. O cadastro é rápido e só edige o nome, email e telefone. Assim que for iniciar a distribuição das mudas os cadastrados receberão um torpedo avisando sobre sua muda.

"Barbacena é reconhecida internacionalmente como 'Cidade das Rosas' e pensando nisso resolvemos iniciar esta campanha e ajudar a população a florir nossa cidade", explica Cristiane.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: