27
27/06/2019

Publicidade

Marinha abre novo concurso com 960 vagas de fuzileiros navais


São 960 vagas destinadas a fuzileiros navais em várias regiões, inscrições podem ser feitas até o dia 28 de março. Saiba Mais...

Marinha

Marinha do Brasil divulgou um novo edital de concurso público. São 960 vagas para o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN). O documento com as regras de seleção foi publicado no Diário Oficial da União no dia 19 de fevereiro.

A seleção é destinada apenas a candidatos do sexo masculino, que tenham de 18 a 21 anos completos até o dia 1º de janeiro de 2020 e não sejam isentos do serviço militar. Além disso, os interessados deverão ter o ensino médio completo e altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m.

A carreira de fuzileiro naval proporciona um soldo total de R$ 1.950, após o curso de formação. 

Os candidatos deverão se candidatar até o próximo dia 28 de março, pelo site da Marinha, no link "Concursos para CFN".

É preciso preencher o formulário com os principais dados para cadastro, além de selecionar a região pretendida. Para confirmar a participação, será necessário também quitar a taxa de R$42, em qualquer agência bancária, até o dia 29 de março.

Provas

Quem se candidatar será avaliado por meio de várias etapas, sendo a primeira delas a prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. O exame está marcado para o dia 28 de maio, às 10h e os candidatos terão um total de 3h para completar a prova.

Serão cobradas 25 questões de matemática e 25 de português. A prova valerá 100 pontos, no total.

Os aprovados ainda serão avaliados com verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde e exame psicológico, além do teste físico. Nesse último, serão cobrados: flexão, corrida, abdominal e natação.

Com Folha Dirigida

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners