21
21/02/2020

Publicidade

Centro de Estudos em Ecologia Urbana do IF Barbacena abre inscrições para 2019

Curso é ligado à graduação em Ciências Biológicas do IF e os interessados podem se inscrever entre os dias 11 e 19 de fevereiro. Leia Mais...

Centro De Estudos
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições gratuitas para participação no Centro de Estudos em Ecologia Urbana, do IF Barbacena, ligado à graduação em Ciências Biológicas. Interessados poderão se inscrever entre os dias 11 e 19 de fevereiro, exclusivamente pelo link: https://goo.gl/forms/Mkr2Ij89oRhQi6S32. Contato: professor Delton Mendes (32) 9 8451 9914 (whatsapp).

Sobre o Centro de Estudos

Fundado em 2018, o Centro de Estudos em Ecologia Urbana tem como objetivo principal conciliar saberes das ciências biológicas, como a ecologia, a estudos de várias outras áreas, como as urbanidades e as humanidades, com o intuito de refletir, debater e propor possibilidades de ação mais equilibrada humana no planeta (nível global), ou da cidade e região (nível local). Podem participar quaisquer pessoas interessadas, com quaisquer formações, desde que tenham interesse por pesquisa, debates e reflexões sobre os temas dispostos. Não se trata de um curso.

Para 2019, os interessados poderão se inscrever gratuitamente em até duas das 3 diferentes linhas de estudos, cada uma a ser desenvolvida semanalmente:

1 - Atuação humana no planeta: das cidades à globalização. Encontros nas terças feiras, das 16h às 17:20h;

2 - Estudos sobre a vida na Terra e múltiplas relações com outras ciências. Encontros nas terças feiras, das 17:30h às 19:00h;

3 - Divulgação científica e estratégias de sensibilização ambiental. Encontros nas quintas feiras, das 17:30h às 19h;

A data de principio das atividades, bem como a sala onde serão desenvolvidas, serão informadas após a inscrição.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Ads Banners