20
20/01/2019

Publicidade

Inscrições abertas para o Vestibular Agendado da UNIPAC


Candidatos podem escolher o dia e o horário para fazer o exame. Resultados serão divulgados um dia útil após a realização da prova e inscrições podem ser feitas pelo site da instituição. Saiba Mais...

Vestibular Agendado
Foto: Divulgação

A UNIPAC abriu inscrições para o Vestibular Agendado ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM em Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Sabará, São João Nepomuceno, Baependi, Itanhandu e Lambari. O Vestibular Agendado tem o objetivo de ofertar as vagas remanescentes do Tradicional, dando uma oportunidade para quem não conseguiu participar do primeiro processo seletivo. Os resultados serão válidos para o ingresso no 1º semestre de 2019. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://vestibular.unipac.br.

Os candidatos podem concorrer a vagas nos mais de 30 cursos de graduação e gestão tecnológica da UNIPAC. Em Barbacena: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Em Conselheiro Lafaiete: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia. Itabirito: Administração e Direito. Sabará: Pedagogia. São João Nepomuceno: Pedagogia e Ciências Contábeis. Baependi: Administração e Pedagogia. Itanhandu: Administração e Pedagogia. Lambari: Administração, Pedagogia e Ciências Contábeis.

A vantagem do Vestibular Agendado é que o candidato pode escolher o dia e o horário que irá fazer a prova, que será composta por uma redação com o valor de 100 pontos.

Para a realização da prova, os candidatos deverão apresentar um documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Redação

A redação deverá ser feita com letra legível e desenvolvida em prosa dissertativa a partir do tema proposto. O objetivo é a avaliação da capacidade do candidato em produzir texto de acordo com a norma padrão da língua portuguesa. Serão avaliadas as habilidades de se expressar com clareza e concisão e de utilizar adequadamente as estruturas linguísticas. Será avaliada ainda a capacidade de argumentação em relação ao tema. A redação será avaliada numa escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Durante a realização da prova, o candidato não poderá fazer qualquer espécie de consulta. A redação não poderá conter emenda ou rasura, ainda que legível.

Resultado

O resultado parcial do Vestibular Agendado será divulgado no site www.unipac.br, um dia útil após a realização da prova, conforme as vagas remanescentes do curso para o qual o vestibulando se inscreveu. O candidato aprovado deverá efetuar a matrícula em até dois dias úteis após o resultado, senão poderá perder o direito à vaga, que será automaticamente suprida por excedentes.

Inscrições

Para participar do Vestibular Agendado, basta fazer a inscrição, no site: http://vestibular.unipac.br

Além do Vestibular Agendado os candidatos podem optar pelo ingresso através da nota do Enem. Nesse caso, basta entrar no site, fazer a inscrição nessa modalidade e indicar a nota obtida no Exame. Uma vez aprovados. poderão efetuar as matrículas.

Mais informações:

- Barbacena: (32) 3339-3990

- Conselheiro Lafaiete: (31) 3769-4000

- Itabirito: (31) 3562-3750

- Sabará: (31) 3672-7739

- São João Nepomuceno: (32) 3261-2892

- Baependi: (35) 3343-3161

- Itanhandu: (35) 3361-3547

 - Lambari: (35) 3271-2107

Com informações da Assessoria de Comunicação - Marketing UNIPAC/FUPAC


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners