Fhemig abre Processo Seletivo Público Simplificado para o Hospital Regional de Barbacena

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna público que estarão abertas, das 9h do dia 28 de janeiro até  às 17h do dia 1º de fevereiro. Saiba mais...

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna público que estarão abertas, das 9h do dia 28 de janeiro até  às 17h do dia 1º de fevereiro (horário de Brasília), inscrições no sítio eletrônico www.fhemig.mg.gov.br para cadastramento de currículos.

O objetivo é a contratação de profissionais na função de técnico de enfermagem e formação de quadro de cadastro reserva  nas funções de  técnico de farmácia, técnico em eletrônica, assistente social, fonoaudiólogo, psicólogo organizacional, cirurgião bucomaxilofacial, farmacêutico especialista em farmácia hospitalar e fisioterapeuta respiratório. Os profissionais vão atuar no Hospital Regional de Barbacena José Américo.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.