15
15/08/2018

Implantação do sistema do estacionamento rotativo chega na reta final


Nesta quarta-feira, 09, o sistema foi apresentado aos militares do 9º Batalhão de Polícia Militar. Leia mais...

CIDADE

Implantação do sistema do estacionamento rotativo chega na reta final

Apresentao Sistema De Transito

Chegando na reta final da implantação do sistema de estacionamento rotativo, que faz parte da municipalização do trânsito, aconteceu nesta quarta-feira, 09, a apresentação do sistema para a Corporação da Polícia Militar, que é parceira na execução do serviço. O evento realizado no auditório do Colégio Tiradentes.

A apresentação do novo sistema ficou a cargo do gerente da GCT Daniel Costa e do diretor do sistema Blue Park Atílio Riccio Filho. Além da apresentação do estacionamento rotativo, com explicação através de slides, os representantes da GCT tiraram as dúvidas referentes ao funcionamento do sistema. ”A Prefeitura de Barbacena está implantando o novo sistema de estacionamento rotativo e a Polícia Militar continuará realizando seu trabalho. Desta forma, hoje estamos aqui com representantes da empresa responsável pela implantação do serviço para apresentar aos integrantes da Polícia Militar como será o funcionamento do rotativo na cidade”, explicou o comandante do 9º BPM Barbacena, Tenente Coronel Luiz Marcelo de Melo.


Redação BarbacenaMais com informações e foto da Prefeitura de Barbacena

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

Ceb02


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.