15
15/08/2018

Sutram faz alerta sobre obras na região do bairro Grogotó


O órgão pede atenção redobrada dos motoristas que passarem pelo local; haverá interdição total da via e o trânsito será desviado. LEIA MAIS...

BARBACENA

 

Sutram faz alerta sobre obras na região do bairro Grogotó

Pref Simao Tamm

A Prefeitura de Barbacena, através da Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana – SUTRAM, comunica que devido ao desmoronamento de parte da pista de rolamento e a necessidade de reparo na rede de captação de água pluvial realizada na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes próximo ao n.º 745 no cruzamento com as Ruas Ex Combatente Sargento Dionísio de Souza e Benjamin Paulo Curi no Bairro Grogotó, o trânsito de veículos no local está ocorrendo em meia pista e durante a realização dos serviços poderá haver a interdição total da referida via.

Durante a interdição total da via, o trânsito de veículos será desviado conforme a seguir:

                                  
Para veículos leves:

Rua Fernando Antônio Grossi, Rua Camilo Discacciati, Rua Jorge Simão, Rua José Fonseca, Rua Dr. José Sete Pinheiro e Rua Tomé Ayres Pinto;

Para veículos pesados:

A partir da Pça. Eurico Gaspar Dutra (BAVESA) Rua João Ribeiro da Fonseca, Rua José Pimentel, Rua José Miguel Dias, Rua Adolfo de Carvalho e Avenida 14 de Agosto.

 

A SUTRAM pede a atenção de todos quanto às sinalizações implantadas nos locais acima mencionados, evitando assim possíveis acidentes. Mais informações: 3339-2028.


 

Com informações: Prefeitura Municipal de Barbacena

Imagem: Google Street View

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 

Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.