19
19/10/2018

Empresas aderem ao Movimento Maio Amarelo


Cidade das Rosas e Empresa Barraca promoveram palestra com funcionários.

Cidade Das Rosas 07 05 2018A Empresa Cidade das Rosas e a Empresa Barraca que estão totalmente ligadas ao trânsito, aderiram ao movimento Maio Amarelo, se juntado a várias outras entidades do setor público e privado de Barbacena, num amplo trabalho de conscientização e prevenção com relação aos acidentes de trânsito que têm alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Para envolver seus motoristas nesta campanha, a Cidade das Rosas e a Barraca promoveram na última semana um ciclo de palestra ministrado por Djalma Cunha do Nascimento, instrutor do Serviço Social do Transporte - SEST e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SENAT, unidade de Juiz de Fora.

Em sintonia com o SEST/SENAT que está trabalhando neste Maio Amarelo "Responsabilidade Civil e Criminal no Trânsito", foi este o tema da palestra com os funcionários que procurou destacar para os motoristas a séria responsabilidade de cada um no trânsito, o respeito às regras e às faixas de pedestres, o cuidado que eles devem ter consigo mesmo para poder atuar com mais seriedade no trânsito. Para o motorista da Cidade das Rosas, Daniel de Almeida, as capacitações são de extrema importância, pois ajudam os profissionais a serem cada vez melhores, a estar atualizados. "É fundamental também que a pessoa entenda que é preciso melhorar e todos estas ações que as empresas promovem são para que possamos desenvolver um trabalho com mais segurança e tranquilidade", pontuou.

Informações: Marcio Cleber


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.