24
24/04/2018

MPMG apura irregularidades na instalação de semáforos em Barbacena


Prefeitura precisa atender aos questionamentos que constam no inquérito e, para isso, realiza novo estudo. Saiba mais...

Farol PontilhoO Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) abriu um inquérito para investigar possíveis irregularidades no projeto de instalação de semáforos em Barbacena. Enquanto ocorre a apuração, os 88 equipamentos estão funcionando em modo intermitente. Para que os semáforos voltem a funcionar, a Prefeitura precisa atender aos questionamentos presentes no inquérito.

O Executivo, por sua vez, afirma que foram feitos os estudos, mas que diante da intervenção do MPMG será realizado um novo levantamento para adequação. A situação tem incomodado motoristas e pedestres, pois além de causar complicações em ruas e avenidas, pode também causar acidentes.

O novo estudo vai consultar mototaxistas, motoristas de ônibus e outros profissionais que atuam no trânsito. Não há, no entanto, prazo para que os estudos sejam concluídos e os semáforos voltem a operar normalmente.

VEJA TAMBÉM:

Cálculos do valor do IPTU geram dúvidas e revolta nos moradores de Barbacena

Vereadores da oposição contra o aumento do IPTU

Barbacena permanece em estado de alerta conforme resultado do segundo LIRAa de 2018


Com informações da TV Integração

0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.