19
19/10/2018

Pablo Aprígio e Programa CNH Popular fecham parceria em Barbacena


 Projeto beneficiará centenas de pessoas que buscam obter a Carteira Nacional de Habilitação. Saiba mais...

033 Autoescola

0001 Foto  Pablo Aprígio (ao centro) com Geraldo e Silméia, do Autoescola Liderança, parceiros na realização do programa CNH Popular em Barbacena, e o coordenador do programa Ramon Gomes

Centenas de pessoas estiveram presentes no final de semana (21 e 22 de julho) na sede da Autoescola Liderança para se inscreverem no programa CNH Popular. O projeto tem como objetivo proporcionar a pessoas de baixa renda a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com o CNH Popular, a pessoa obtém a habilitação por um valor bem inferior ao preço de mercado.

Essa foi a primeira vez que o projeto esteve em Barbacena. O programa há sete anos realiza ações em diversas cidades de vários estados do Brasil. São mais de 60 mil alunos beneficiados ao longo desses sete anos.

O programa conta com a parceria de Centros de Formação de Condutores, onde os principais beneficiados são os alunos, com a democratização do direito do cidadão a dirigir. O site oficial do programa (www.programacnhpopular.com.br) oferece vídeos e simulados para apoio ao aluno.

O projeto veio a Barbacena em uma ação articulada por Pablo Aprígio com o Programa CNH Popular e a Autoescola liderança. “O sucesso desse programa nos motiva começar a trabalhar em uma nova edição da CNH Popular. O programa ajuda muitas pessoas e estamos trabalhando para aumentar ainda mais o número de habilitados em Barbacena, principalmente para os que não têm condições”, afirmou Pablo. (Iuri Fontora)

039 Cnhpopular 

0001 Foto Várias reuniões foram realizadas com barbacenenses no final de semana para as sessões de matrícula 

036 Cnhpopular

0001 Foto Pablo Aprígio com Marcos Touchet, Flavio Henrique e Andreza Santos

037 Cnhpopular

0001 Foto Benevenuto e Pablo Aprígio

Fotos: Januário Basílio

VEJA TAMBÉM:

Entrega da Medalha do Mérito Santos Dumont marca aniversário de 145 anos do Patrono da Aeronáutica

Prefeitura promove 29ª Festa do Pinhão de Correia de Almeida

Acidente deixa um morto na BR-040

Inverno Cultural da UFSJ espera alcançar 120 mil pessoas na edição 2018

Treinamento apresenta gestão de processos com foco em resultados

Design Sem Nome 1


ARTE ANIMAO.MINASCAR.MAI.18


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.