19
19/10/2017

Café, conversa e negócios reúne clientes empresariais da Unimed

 m café da manhã regado a boas conversas e compartilhamento de conhecimentos foi o que aconteceu na última terça-feira, quando clientes empresariais da Unimed Barbacena participaram do Café, Conversa e Negócios - evento que reuniu cerca de cinquenta convidados para uma manhã muito proveitosa. Saiba mais...

Empresários e profissionais da área de Recursos Humanos participaram do evento

Um café da manhã regado a boas conversas e compartilhamento de conhecimentos foi o que aconteceu na última terça-feira, quando clientes empresariais da Unimed Barbacena participaram do Café, Conversa e Negócios - evento que reuniu cerca de cinquenta convidados para uma manhã muito proveitosa.  Na abertura, o Diretor Financeiro da Cooperativa, Antônio José Fonseca de Paula, além de dar as boas-vindas aos presentes também falou sobre o Sistema Unimed, a mudança no cenário da Saúde Suplementar, apresentou os serviços e projetos da Cooperativa e reforçou nosso compromisso de estar cada vez mais próximos e presentes na vida de nossos clientes “Nossos investimentos na área da prevenção e promoção da saúde são concretos e crescentes. Destaco hoje nosso programa de Saúde na Empresa que oferece a vocês uma série de ações e atividades que buscam a melhoria na qualidade de vida de seus funcionários".

Criatividade em tempos de crise

Na sequência, Maria Flavia Bastos, com sua maestria e simpatia falou Criatividade em tempos de crise, mostrando com exemplos práticos e boas histórias que é possível vencer os momentos difíceis com criatividade, trabalho e determinação “Gente, a vida só funciona para quem corre atrás. Seja você a mudança que você quer no mundo. Acredite, invista, mude de postura e perceba que tudo passará a ter outra vertente”.

Antônio Jose, Diretor da Unimed abriu o evento apresentando a Cooperativa

Maria Flávia Bastos falou sobre Criatividade em tempos de Crise

 


Fotos divulgação/Unimed


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade