19
19/10/2017

Curso de Psicologia da UNIPAC Barbacena oferece palestra sobre o luto

Na próxima segunda-feira (09) acontece palestra  “Luto: parecer para (não) intervir” no auditório do Campus Barbacena da Unipac promovida pelo curso de Psicologia. Saiba mais...

Na próxima segunda-feira (09/10), às 19h, o curso de Psicologia da UNIPAC vai oferecer a palestra “Luto: parecer para (não) intervir”, no auditório do Campus Barbacena. O tema abordará o processo de luto do ponto de vista psicológico, mostrando como familiares, pessoas próximas ou até aqueles que trabalham em hospitais devem lidar com a morte, que ainda é um assunto considerado tabu na sociedade.

A palestra será ministrada pela psicóloga Sarah Carneiro: graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), pós-graduada em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP-SP), mestre em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Paulo (PUC-SP), doutora em Psicologia na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e pesquisadora do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

O evento é aberto ao público.


Imagem publicada em http://arevistadamulher.com.br/familia/content/2181782-saiba-como-lidar-com-o-luto-e-superar-a-morte-de-um-ente-querido

Foto: Istock


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade