16
16/12/2018

Publicidade

Bituca abre vagas para a oficina Palavra Poética com Eucanaã Ferraz


Bituca abre inscrições para o curso "Palavra Poética" que será ministrados nos dias 24 e 25 de setembro pelo grande escritor Eucanaã Ferraz. Saiba mais...

001 Palavra Poetica

O Ponto de Partida abre uma oportunidade única para poetas e letristas de todo o país.
Na próxima semana acontece a primeira edição do curso “Palavra Poética” na Bituca, e a direção conseguiu abrir cinco vagas para não-alunos da escola.
A oficina com o poeta, letrista e ensaísta carioca Eucanaã Ferraz é inteiramente gratuita, com carga horária de oito horas, dividas em dois dias e as inscrições precisam ser feitas até o dia 21/09, sexta, às 12h. Maiores informações: bituca.org.br
SOBRE EUCANAÃ FERRAZ
Eucanaã Ferraz é poeta, ensaísta, professor de Literatura Brasileira na Faculdade de Letras da UFRJ, consultor de literatura do Instituto Moreira Salles e coordenador da edição das obras de Carlos Drummond de Andrade, na editora Companhia das Letras. Com diversos livros publicados, entre os de poesia e literatura infanto-juvenil, conquistou os prêmios Jabuti, Portugal Telecom, Alphonsus de Guimaraens, da Fundação Biblioteca Nacional e também o de Melhor Livro para a Criança (Prêmio Ofélia Fontes), pela mesma instituição. No universo musical, além de atuar como letrista, com parceiros como Adriana Calcanhoto e Arthur Nestrovski, organizou as publicações das letras de Caetano Veloso e outros.

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Ads Banners