21
21/01/2017

Motorista cai em ribanceira na BR-265 e passa a noite preso no carro em MG






Acidente ocorreu nessa terça-feira (10) perto de Barroso. Ele foi resgatado pelos Bombeiros na manhã desta quarta. Saiba mais...

Motorista cai em ribanceira na BR-265 e passa a noite preso no carro em MG

Acidente ocorreu nessa terça-feira (10) perto de Barroso. Ele foi resgatado pelos Bombeiros na manhã desta quarta



Um homem de 38 anos passou a noite de terça (10) para quarta-feira (11) preso às ferragens da caminhonete que dirigia, após cair de uma ribanceira de cerca de 40 metros de altura na BR-265, em Barroso.

O acidente ocorreu por volta das 21h no quilômetro 223. O caso foi descoberto nesta manhã pela Polícia Militar de Barroso, que acionou o Corpo de Bombeiros de Barbacena às 7h50 e o pelotão da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da cidade para o atendimento à ocorrência. O G1 tentou contato com a PMR, mas as ligações não foram atendidas.

Conforme informações divulgadas pelos Bombeiros, o motorista contou que seguia sentido São João del Rei quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e desceu a ribanceira, parando entre os matagais. O homem, que é de Araújos (MG), contou que as portas travaram por causa do acidente. Ele ficou preso e reclamou de dores nas pernas, sem conseguir se locomover e não teve como pedir socorro porque perdeu o celular no acidente.

Os Bombeiros informaram que, para alcançar o carro, tiveram que efetuar rotas de acesso com cordas e usar desencarceradores para resgatar o homem. Ele foi imobilizado e colocado em uma prancha rígida que foi içada às margens da rodovia.

Os Bombeiros o deixaram aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não foi informou para qual hospital a vítima foi levada.

Com informações do Corpo de Bombeiros/G1

 

 

 



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Publicidade