28
28/07/2017

Indivíduo é preso com ciclomotor sem placa e drogas

Um cidadão foi abordado conduzindo um veículo ciclomotor sem placa de identificação, sendo encontrado no bolso de sua bermuda certa quantidade de crack. Leia mais...

POLÍCIA

 

Indivíduo é preso com ciclomotor sem placa e drogas

No domingo, 3, por volta de 16h43, durante operação policial realizada no Distrito de Pinheiro Grosso, um cidadão foi abordado conduzindo um veículo ciclomotor sem placa de identificação, sendo encontrado no bolso de sua bermuda certa quantidade de crack, sendo confirmado pelo abordado que comprou a referida substância na linha férrea, em Barbacena, para uso próprio.

 

A substância foi apreendida e o cidadão foi conduzido à presença de autoridade policial. O ciclomotor foi removido para o pátio credenciado.


 

Flávia Pedrosa

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.




O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Publicidade