28
28/07/2017

Diretora recolhe simulacro de arma em escola

A diretora da escola informou que encontrou o simulacro de arma de fogo com um aluno de 16 anos. LEIA MAIS...

POLÍCIA

 

Diretora recolhe simulacro de arma em escola

Na manhã de sexta-feira (26), por volta das 09h30 a Diretora de um escola do município de Ressaquinha, compareceu a sede do Destacamento de posse de um simulacro de arma de fogo, pistola .40, alegando que teria encontrado o objeto com um aluno de 16 anos.

Ainda de acordo com ela, o adolescente disse que achou a arma em um terreno abandonado próximo à escola.

 

Diante dos fatos, o simulacro foi apreendido. O adolescente não foi conduzido até a autoridade judiciária, pois já havia deslocado para sua residência, na zona rural.


 

Assessoria de Comunicação Organizacional - 9º BPM

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
 Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.




O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Publicidade