03
03/09/2015

Adolescente é apreendido com drogas nas proximidades da Rua Bahia

Ocorrências Policiais
Fonte

Por volta de 11h de quinta-feira (23), policiais militares receberam denúncia de pessoas fazendo uso e possivelmente traficando drogas nas proximidades da Praça da Rua Bahia. Saiba mais.

OCORRÊNCIA

Adolescente é apreendido com drogas nas proximidades da Rua Bahia

Por volta de 11h de quinta-feira (23), policiais militares receberam denúncia de pessoas fazendo uso e possivelmente traficando drogas nas proximidades da Praça da Rua Bahia.

Ao chegarem ao local, os militares deparam com três indivíduos em atitude suspeita próximos à referida Praça, sendo realizada a abordagem. Com um adolescente de 17 anos de idade, os militares localizaram 03 porções de maconha, a quantia de R$ 101,90 ( cento e um reais e noventa centavos) e 01 celular da marca Samsung.  O menor de idade relatou que trouxe a droga do estado de São Paulo, local onde reside, para consumo próprio e que naquela ocasião havia fornecido para os dois amigos, ambos de 19 anos,  fazerem uso juntamente com ele na Praça da Rua Bahia. Nada de ilícito foi localizado com os outros dois indivíduos, que confirmaram a versão apresentada pelo adolescente.

 

Diante dos fatos, o menor de idade foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado por um responsável legal. O material foi apreendido e os dois cidadãos também levados à Delegacia para maiores esclarecimentos.