Sábado 19 Abril 2014
 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Expô 2013: parque terá cobrança de ingressos apenas na área de shows

Todos os demais ambientes serão abertos ao público gratuitamente

 

 

 

 

 

 

 

 

Expô 2013: parque terá cobrança de

 

ingressos apenas na área de shows

 

Depois de ter divulgado a programação artística da 46ª edição da Exposição Agropecuária de Barbacena com 45 dias de antecedência, a Prefeitura Municipal fez mais um anúncio que deverá agradar a população: apenas a área de shows será fechada e terá cobrança de ingressos, ficando todo o restante do parque de exposições aberto ao público gratuitamente. A organização do evento está a cargo da Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região – AGIR. A festa acontece este ano entre os dias 15 a 19 de maio.

 

As atrações já foram confirmadas para movimentar o parque. O cantor Naldo fará o primeiro show, no dia 16 de maio. A dupla Vitor e Léo anima a festa no dia 17. Já no dia 18 é a vez de Zezé di Camargo e Luciano, e o sertanejo Sérgio Reis encerra, no dia 19.  Artistas regionais também vão se apresentar.

 

A novidade anunciada para este ano é que somente a área de shows será isolada. Assim, o parque estará aberto a visitações de forma permanente e gratuita, com acesso à exposição de animais, às barracas de alimentação, shows de rodeio e parque de diversões. Só serão cobradas as entradas para o espaço de shows. As informações foram prestadas pela presidente da AGIR, Maria da Glória Bittar de Castro Pereira.

 

O prefeito Toninho Andrada espera que todo o investimento para a promoção da Expô 2013 seja levantado no próprio evento, com o leilão das barracas e dos standes, cobrança de estacionamento, venda de ingressos para os shows, arrendamento de espaço ao parque de diversão e com a exclusividade de produtos e bebidas, além de outras providências. Ele classifica como “um ato arrojado” a decisão de contratar grandes shows para recuperar o prestígio da festa, observando que Barbacena “passa por um momento difícil, mas o resgate da Exposição é uma prioridade para a revitalização econômica e turística da cidade”.

 

Os ingressos para a área de shows já começarão a ser vendidos. O valor é de R$20,00 pelo convite individual e R$50,00 pelo passaporte para os três dias, quinta, sexta e sábado, já que o show de domingo terá entrada gratuita. Os pontos de venda serão divulgados em breve. Também haverá promoções de ingressos e visitas ao camarim dos artistas.

 

Topo