29
29/09/2016

Assalto à mão armada na MG-129

Ocorrências Policiais
Fonte

Em assalto à mão armada em um estabelecimento comercial em Ouro Branco foi roubada a quantia aproximada de R$200. LEIA MAIS ...

 

 

POLÍCIA

 

Assalto à mão armada na MG-129

No dia 24, por volta das 15h40, militares PRE/4º Pel/MAT, compareceram na MG-129, altura do km 180, em um restaurante, em Ouro Branco, onde ocorreu um roubo à mão armada.

Os funcionários do estabelecimento relataram aos militares que, dois indivíduos entraram no estabelecimento anunciando o assalto e obrigando os funcionários a ficarem nos fundos do estabelecimento, sendo vigiados por um dos assaltantes, enquanto o outro assaltante de posse de uma arma de fogo, pequena de cor prata, aparentando ser um revólver, obrigou o funcionário que estava no caixa a entregar o dinheiro. Foi roubada a quantia aproximada de R$ 200.

Após recolher o dinheiro assaltantes empreenderam fuga, em uma motocicleta de cor azul, aparentando ser da marca "Falcon", sentido cidade de Ouro Branco. Segundo os funcionários, ainda na fuga os autores tamparam a placa da motocicleta, mas uma funcionária conseguiu visualizar que o primeiro número da referida placa aparentava ser um oito e o ultimo um número dois.

De acordo com as vítimas, o autor que estava de posse do revólver, é de estatura mediana, moreno claro, com aparelho dentário e estava usando uma camisa polo cinza da empresa Gerdau/Açominas, um boné azul, uma calça cinza também de empresa e uma botina preta. O segundo autor estava de capuz não sendo possível ver características apenas que estava usando um moletom estampado.

 

Foram realizados rastreamentos no local e passado via centro de comunicações para as unidades locais da PM, porém os autores ainda não haviam sido localizados, e as viaturas de Ouro Branco continuaram o rastreamento.