22
22/07/2017

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a VI Feira Científica de Barbacena

A VI FECIB tem como objetivo promover o intercâmbio de trabalhos técnicos e científicos e/ou culturais das instituições educacionais do município. Saiba mais...

CIÊNCIAS 

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a VI Feira Científica de Barbacena

 

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a VI Feira Científica de Barbacena (VI FECIB). Professores e alunos das escolas da Educação Básica do município de Barbacena poderão inscrever trabalhos de caráter científico, tecnológico e/ou cultural para serem expostos na Feira.

Os interessados têm até o dia 01 de maio de 2017 para se inscreverem no site www.barbacena.ifsudestemg.edu.br

O tema da VI FECIB é livre, pois pretende valorizar a amplitude do conhecimento e a interconexão de diferentes áreas.

Os trabalhos serão selecionados por uma comissão científica formada por professores do Campus Barbacena, de acordo com as normas do edital. Todos os expositores receberão certificados.

A VI FECIB tem como objetivo promover o intercâmbio de trabalhos técnicos e científicos e/ou culturais das instituições educacionais do município. A Feira acontecerá nas dependências do Campus Barbacena e se constituirá de uma mostra de até 60 trabalhos selecionados. A abertura acontecerá no dia 12 de junho de 2017, às 19h, no Auditório I. As apresentações dos trabalhos ocorrerão entre os dias 13 e 14 de junho de 2017, no Ginásio Poliesportivo. O evento estará aberto à visitação do público em geral.

Todos os trabalhos selecionados serão julgados por uma comissão durante a Feira. Os 3 primeiros lugares de cada categoria e nível receberão de premiação certificados e placa de menção honrosa. Os três trabalhos premiados no Ensino Médio e/ou Técnico na categoria investigativo serão inscritos na XVIII UFMG Jovem – 2017. E o trabalho do Ensino Médio e/ou Técnico melhor classificado na categoria investigativo, de escola pública, será indicado pela VI FECIB para a FEBRACE 2018 – USP – SP.

Leia o Edital no site www.barbacena.ifsudestemg.edu.br




O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.